paisagem

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Se eu fosse uma flor



                                                       Se eu fosse um beija-flor
                                                       Ah! se eu fosse uma flor
                                                      Não! não me deixaria fenecer
                                                      E de tu pequenino não esquecer
                                                      Seria seu ombro amigo
                                                      À espera de seu pouso
                                                      Se eu fosse um pedaço do universo
                                                      Teria o vento para  soprar meu verso
                                                      Ser asas diáfanas de uma borboleta
                                                       Com arabescos coloridos cobriria o planeta
                                                       E nesse espaço  sideral
                                                       Formaria o mais lindo vitral
                                                      Ah se eu fosse um beija-flor
                                                      Levaria o polem semeando o amor.

Nereide
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário