paisagem

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Nada se move

Um silêncio  alucinante
                                 Tudo está tão quieto
                                 Uma quietude alarmante
                                                              Só o pulsar de meu coração inquieto

                                     A  espera é angustiante
                                              A minha volta nada se move
                                                                    Os ponteiros do relógio segue adiante  
                                                                  À sua chegada espero que prove 

                                                     O meu beijo saudoso
                                                          Meu abraço com ardor
                                                                   Te envolver, sentir ,é caloroso
                                                                       Minha pele com cheiro de amor  
       
                                                    
                                                           
                      Nereide
                                                 




                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário