paisagem

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Carmim



                                              Qual é a cor de minha saudade?
                                              É  intensa...  Carmim!
                                              Cores que gosto,pertencem à mim
                                              Guardadas não envelhecem, não tem idade.

                                              Algumas um tanto esmaecidas
                                              Que florescem num estalo
                                               Falam comigo,respondo,não calo
                                               Relembro, nunca esquecidas.

                                               Minha saudade é colorida
                                               São tantas! acumuladas
                                               Somadas,  camufladas
                                                Intensa carmim! preferida.

                                                Qual é a cor dessa saudade?
                                                 À bem da verdade
                                                 Colorida carmim
                                                Que não sai de mim!

Nereide
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário