paisagem

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Aurora


    Teu abraço e teu sorriso fácil
   Meu vislumbre de todo dia
    Meu  amparo, minha alegria
    Saltita meu coração de modo ágil.

O amanhecer é tão belo
                                                                      As flores despertam ao 
                                                                      sol
                                                                       Contínuas e, lindas no 
                                                                        arrebol
                                                                        Perfumam o amor que
                                                                         velo.

                                                                          Amor vá mas...não 
                                                                          demora
                                                                           Minha oração te 
                                                                           segue na mesma 
                                                                            via
                                                                           te ofereço um verso 
                                                                            uma poesia
                                                                            Te espero no desper
                                                                            tar da Aurora.

                                              Nereide       




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário