paisagem

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Palavras mansas



                                                          Me diga palavras mansas
                                                          Permita que por você me apaixone
                                                          Me olhe com olhar  doce
                                                          Me abrace fortemente com ternura.
                                                                               ******
                                                          Sussurre ao meu ouvido
                                                          Fale o que quero ouvir
                                                          Desejo o amor sentir
                                                           Que seja eterno e, me faça sorrir.

Nereide
 


 
                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário