paisagem

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Um olhar além



                            Diante de meus olhos
                            O mar!
                            Mar meu confessor
                             Eu pecador  confesso
                             O meu cantar.

                             Meu olhar além
                             Muito além! além
                             Mar!
                             Amém;eu te reverencio
                             Eu...pequeno grão de areia
                             Em esplendido berço
                             Que meneia.

                              Tua grandiosidade majestosa
                              Sem que seja generoso
                              Eu com minha  pequenez
                              Sei que me ouves, toda vez!

 Nereide
   
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário