paisagem

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Jardim das rosas




                                                       No meu jardim: Rosas.
                                                       Lindas, delicadas, macias
                                                       Muitas cores, são flores
                                                       Branca, amarela,rosas.

                                                        Meu jardim é belo
                                                        Meu carinho; eu velo
                                                        São minhas eu cuido
                                                        São de muitos, do mundo.

                                                       Rosas, rosas... belas
                                                       Encarnada:---Eu gosto da amarela
                                                       Ao exalar  seu  perfume
                                                      O cravo então...morre de ciúmes.

Nereide











Nenhum comentário:

Postar um comentário