paisagem

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Assim seja





                                         Seja a luz de meu caminho
                                          A claridade em meu deserto
                                          Braços ao meu redor,por perto
                                          Onde ponho as palavras, meu pergaminho.

                                          Seja o manto que me acoberta
                                          A melodia assoprada no ouvido
                                          Afaste os dias tristes para meu olvido
                                          Companhia verdadeira...muito certa.

                                          Seja a oração ,o quero  tudo
                                           A voz que me diz sem pejo
                                          És tudo que quero, meu desejo
                                          O botão de  meu sobretudo  .

                                          Seja meu jaleco com franja
                                          O meu protetor, meu abrigo
                                          Meu amante, meu amigo
                                          A outra metade da laranja.

Nereide
   










Nenhum comentário:

Postar um comentário