paisagem

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Do meu jeito


  
 Do  meu jeito
                                                                            ******
                                                         Beijo os olhos úmidos
                                                         De minha amada
                                                         Porque a lágrima
                                                         Se é doce a madrugada?


                                                         Junto de encontro
                                                         Ao meu peito
                                                         Unidos num só corpo
                                                          Te enlaço do meu jeito.

                                                           Um beijo suave e morno
                                                           Como se o mundo parasse
                                                            Só o som de nosso pulsar
                                                            Expulsando o mal, e o bem ficasse.

Nereide.

É DOCE A POESIA. 













             

Nenhum comentário:

Postar um comentário