paisagem

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Um dom



                                                                      Minha inspiração
                                                                      De onde vem?
                                                                      Dos céus, do além
                                                                      Ha toda uma interrogação.

                                                                       Que me intriga
                                                                        Mas também instiga
                                                                        O desejo de fazer uma escrita
                                                                         Mais e mais...me excita.

                                                                         Um dom divino ,celestial
                                                                          Sou da terra, sou espiritual
                                                                          Sou o que sou,sendo eu mesma
                                                                          Que me enleva ao fazer um poema.

Nereide






Nenhum comentário:

Postar um comentário